07 outubro 2019

"Tá com sua mãe", responde Bolsonaro a pergunta de ciclista sobre Queiroz

***FOTO DE ARQUIVO*** BRASILIA, DF, BRASIL, 03-10-2019 - O presidente Jair Bolsonaro, acompanhado do ministro Sérgio Moro (Justiça) e do secretário executivo da Casa Civil José Vicente Santini, durante cerimônia de lançamento da campanha de divulgação do Projeto Anticrime elaborado pelo ministro Moro, no Palácio do Planalto. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)
O presidente Jair Bolsonaro conversava com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada neste sábado (5) quando um homem perguntou sobre Fabrício Queiroz, ex-assessor do hoje senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).  
"Tá com sua mãe", respondeu o presidente.
Bolsonaro andou de moto no terreno do palácio e parou para falar com visitantes. Depois de ouvir elogios, conversar brevemente e tirar fotos, escutou a pergunta, feita por um homem que estava de bicicleta e que não se identificou. 
"E o Queiroz?" Bolsonaro então respondeu duas vezes "tá com sua mãe" enquanto colocava o capacete para retornar ao palácio.
Após a saída do presidente, um apoiador de Bolsonaro chegou a bater boca com o ciclista, mas depois ambos deixaram o local.
com informações de yahoonotícias