02 outubro 2019

Taveira entrega UBS de Nova Esperança totalmente revitalizada


O prefeito Rosano Taveira entregou à população do bairro de Nova Esperança a Unidade Básica de Saúde Doutor Marcondes Bezerra (UBS) totalmente revitalizada. Além da manutenção, o prédio também recebeu melhorias na questão de segurança, com a instalação de grades nas portas e janelas.

Entre os serviços realizados, a UBS de Nova Esperança teve praticamente todo o piso trocado, além da manutenção de toda a parte elétrica e hidráulica. 

Um novo consultório odontológico foi construído, e aguarda a chegada de uma nova equipe para ampliar o serviço de odontologia”, disse João Alves, diretor da unidade, lembrando também, que a unidade recebeu alguns móveis e eletrodomésticos novos.

Ainda segundo o diretor, a unidade de saúde oferece para população todos os serviços básicos e ambulatoriais como: consultas e acompanhamentos médico e de enfermagem, dispensação de medicamentos, vacinas, curativos, coleta laboratorial e acompanhamento odontológico.

A UBS de Nova Esperança fica localizada na Rua Rosa Fernandes da Silva e funciona de segunda à sexta-feira, no horário de 7h30 às 12h, e de 13h às 16h30. O diretor João Alves informou que a unidade realiza cerca de 120 atendimentos por dia, da criança ao idoso.