quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Taveira inaugura caminhódromo de Monte Castelo

O prefeito Rosano Taveira, acompanhado do secretário de obras públicas, Albérico Júnior e demais autoridades, inaugurou na noite desta quinta-feira (31), mais uma obra importante, o Caminhódromo Santana Maria da Silva, na Avenida Paulo Afonso no bairro de Monte Castelo. O nome do equipamento é uma homenagem à mãe do vereador Betinho da Mala. 

Para o prefeito o novo caminhódromo vai proporcionar mais saúde e qualidade de vida para a população. “Este é um projeto concluído em Parceria com a Câmara Municipal e por isso quero agradecer ao presidente Irani Guedes e demais vereadores. Que a população faça bom uso e cuide desta obra que é para o uso de todos”, destacou, adiantando que o próximo bairro a ganhar um caminhódromo será o de Liberdade.

Com orçamento na ordem de R$ 175.949,39, a obra conta com espaços verdes, iluminação de led, vagas de estacionamento e o calçadão propriamente dito. A pista circular para a prática de esportes tem 130 metros de comprimento de cada lado por 3,20m de largura. 
Com a inauguração do caminhódromo, a população do bairro de Monte Castelo vai ganhar ainda um novo pólo do projeto Se Cuida Parnamirim, levando lazer, saúde e qualidade de vida para os moradores da localidade.