21 novembro 2019

Arvore do Mirassol é acesa com novo projeto "Natal de Som & Luz"

A mais alta Árvore de Natal do Brasil, com 110 metros, foi acesa nessa quarta-feira (20/11), dando início às comemorações do aniversário da cidade do Natal. Para este ano, todo seu projeto de luzes em LED foi modificado para dar mais brilho e movimentos, sincronizando com as musicas natalinas, que são executadas por toda sua base.


Após a tradicional contagem regressiva, o prefeito Álvaro Dias acendeu a Árvore de Natal e falou da alegria de iniciar os festejos natalinos na cidade. “O acendimento da árvore marca o inicio do Natal em Natal que este ano promete ser muito movimentado. Vamos ter grandes shows em vários polos, fomentando a cultura, gerando emprego e renda para nosso município. Convido todos a participarem desse grande evento que é feito para toda a família”, disse.


Outra novidade deste ano é o passeio com o “Minhocão da Alegria”, ônibus biarticulado com 27 metros de comprimento, o maior do mundo, com capacidade para 80 pessoas. A bordo do Minhocão estarão o Papai Noel e o palhaço Batatinha animando os passageiros. Os passeios serão diários, das 17h às 21h, até o dia 06 de janeiro.


A partir desta quinta-feira (21/11), os usuários do transporte público da capital também irão entrar no clima do Natal. Seis ônibus com decoração e iluminação natalina vão circular pelas quatro regiões da cidade. A iniciativa é da Prefeitura de Natal, em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Natal (Seturn). As empresas que participam desta ação são: Cidade do Natal, Santa Maria, Guanabara, Conceição, Via Sul e Reunidas.


PROGRAMAÇÃO DO NATAL EM NATAL

PALCO DEODORO
19/12 – Léo Santana e Rodolfo Lopes
20/12 – Simone e Dodora Cardoso
21/12 – Ney Matogrosso e Rodolfo Amaral
22/12 – Alceu Valença e Yrahn Barreto


PALCO ÁRVORE DE MIRASSOL
25/12 – Carlos Zens, Nara Costa, Padre Caio Sanfoneiro e Hugo & Heitor


PALCO PONTA NEGRA
27/12 – Cláudia Leitte e Valéria Oliveira
28/12 – Margaret Menezes e Banda Dubê


PALCO NÉLIO DIAS
27/12 – Cavaleiros do Forró e Zé Hilton
28/12 – Babado Novo e Panka de Bakana


RÉVEILLON

Além do tradicional show pirotécnico na Ponte Forte-Redinha e na praia de Ponta Negra, haverá shows de Luizinho Nobre, Jaina Elne, Sueldo Soares e Perfume de Gardênia.