15 novembro 2019

Bolsonaro diz que não tem 'nada a ver' com morte de Marielle

Bolsonaro está no Guarujá a passeio
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (15) que não tem "nada a ver" com a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ)

"Eles [o PT] querem saber se eu tenho alguma ligação com o caso Marielle. Não conseguiram nada comigo, e vão para cima de um filho meu agora. Mas é muita marola... Mas deixa a gente chateado, não há dúvida. O que eu tenho a ver com a morte da senhora? Nada a ver. [...] Agora, é o tempo todo. 


Tem 150 pessoas morando no meu condomínio. Se alguém rouba uma galinha lá, vão me acusar de ter feito uma galinhada. Tenho certeza disso", afirmou.  Bolsonaro está no Guarujá, litoral de São Paulo, a passeio e não tem agenda oficial nesta sexta. Segundo o presidente, não vai participar de comemorações do feriado da Proclamação da República, comemorado nesta sexta. Bolsonaro diz que é muito bom "diversificar o ambiente". 







O presidente vai assistir ao jogo de futebol entre Santos e São Paulo, no sábado (16), na Vila Belmiro. "O pessoal sabe que eu torço para o Palmeiras, mais ainda assim, a torcida do Santos vai me tratar com consideração como eu sempre tratei todas as torcidas do Brasil", afirmou. 

com informações do R7.com

Bolsonaro também falou que tem conversado com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, sobre investimentos na região do Vale do Ribeira. "Tem vindo dinheiro de fora para investimento aqui. Existe uma possibilidade de nós reativarmos a rodovia Santos, que vai ali até Jacupiranga e Cajati. Logicamente vai ser iniciativa privada que vai fazer esse investimento, tem que ver a viabilidade econômica", afirmou.