12 novembro 2019

CONFERÊNCIA VAI REUNIR GRANDES NOMES DA IGREJA CRISTÃ BRASILEIRA NA RIBEIRA


Evento já consolidado e com credibilidade em todo o Nordeste, a Conferência Oxigênio, que geralmente acontece na cidade do Recife (PE), este ano migra para a capital potiguar. Entre os dias 14 a 16 de novembro (quinta a sábado), o bairro da Ribeira, em Natal, será palco de artistas e lideranças de grande influência no contexto cristão em todo o Brasil. 

A conferência acontece na Igreja A Ponte, na Rua Chile, 45, próximo ao Terminal Marítimo. O credenciamento tem início às 18h30 da quinta-feira (14), com a programação começando às 20h. Na sexta e no sábado, o evento se inicia às 9h da manhã, seguindo até à noite, com intervalos para alimentação.

Desde 2010, a Conferência Oxigênio acontece com o propósito de oxigenar a liderança cristã do Nordeste e do Brasil, em especial líderes jovens. Durante estes anos, tem sempre buscado discutir assuntos relevantes sobre a postura da Igreja contemporânea. 

O assunto a ser debatido durante estes dias é o verdadeiro papel da Igreja na sociedade, com o objetivo de confrontar os conferencistas sobre a identidade cristã genuína, que deve exercer o amor ao próximo e olhar para o bem comum, ao invés de se perder em individualismos e controles de poder. 


Além dos 8 palestrantes, artistas da música nacional também estarão presentes na Conferência. Marcos Almeida é cantor, compositor, multi-instrumentista, escritor e vocalista da banda Palavrantiga; além de idealizador de grandes projetos que abordam arte, música, cultura e espiritualidade. 

A Banda Resgate é uma das mais famosas bandas de rock cristão do país, com 30 anos de carreira, dezenas de hits emplacados, tendo 15 cds lançados, 10 em estúdio, 1 acústico, 4 ao vivo, além de 5 DVDs. 

Por fim, o duo local Nós em Um é formado por Amanda Linhares e Ruben Soares e tem uma identidade muito própria, construída a partir das referências indie e minimalista. Com um sigle e EP lançados e disponíveis em todas as plataformas digitais, estarão representando muito bem o cenário da música cristã natalense.

O evento é uma realização da Igreja A Ponte. Os ingressos ainda podem ser adquiridos esta semana através do site www.eventbrite.com.br, ou acessando o link disponível na bio de um dos seguintes perfis no Instagram: @conferenciaoxigenio, @aponte_natal e @somosaponte. 

SERVIÇO - CONFERÊNCIA OXIGÊNIO 2019
Data: 14 a 16 de novembro de 2019
Horário: 20h (quinta); 9h (sexta e sábado).
Local: Igreja A Ponte (Rua Chile, 45)

VALORES DOS INGRESSOS
Segundo lote: R$120,00
Terceiro lote: R$ 140,00