06 novembro 2019

Confira a Agenda Esportiva da Prefeitura do Natal para fim de semana

O final de semana está chegando. Com isso, confira os eventos esportivos que recebem o apoio da Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL). A atual gestão do Prefeito Álvaro Dias incentiva e promove a prática de exercícios físicos por toda a capital potiguar. Veja a agenda:  


SELETIVA OFICIAL DE BASQUETE

No sábado, dia 9, os atletas estaduais de Basquete farão uma seletiva da modalidade no Palácio dos Esportes, em Petrópolis, às 9h.


CAMPEONATO DE FUTSAL DE FELIPE CAMARÃO

Neste sábado, 9, toda a emoção e competitividade estará presente no 5º Campeonato de Futsal de Felipe Camarão II, que será realizado na Quadra de Esportes Djalma Maranhão, às 9h.


CAMPEONATO ESTADUAL DE BASQUETE

O torneio estadual de Basquete será realizado neste sábado (9), no Palácio dos Esportes, em Petrópolis, às 14h.


TREINO OFICIAL DA TAÇA FNKI

Também neste sábado, dia 9, a arte do Karatê será exibida no treino oficial da modalidade que será realizado no Palácio dos Esportes, em Petrópolis, das 18h às 21h.


CAMPEONATO DE NOVOS BAIRROS GUARAPES 2019

No domingo, 10, a competição de futebol de campo será realizada no Bairro do Guarapes, no estádio Guarapão, a partir das 8h:30.


POR UMA ESPERANÇA MELHOR

A ação, destinada para as crianças, acontecerá neste domingo, dia 10, e terá atividades recreativas com Espaço Kids, com realização na Rua Nazaré da Mata, no Bairro da Cidade da Esperança, das 15h às 19h.


TREINO OFICIAL SELETIVA DE BASQUETE

Por fim, também no domingo (10), acontecerá o treino oficial para seletiva estadual de Basquete, nas categorias infantil e juvenil. O evento será realizado no Palácio dos Esportes, em Petrópolis, a partir das 9h.