18 novembro 2019

CURSO DE OZONIOTERAPIA OFERECE ATENDIMENTO SOCIAL EM NATAL

Resultado de imagem para OZONIOTERAPIA
A técnica ainda é pouco difundida no Brasil e está chegando agora a Natal. E tem despertado a admiração de todos pela eficácia no tratamento de um grande número de problemas de saúde. A ozonioterapia nada mais é que a aplicação do ozônio no corpo do paciente, obtendo resultados impressionantes. 


Este gás instável feito a partir do oxigênio é tido como um excelente antiinflamatório, agindo também contra infecções, oxigena tecidos, combate a oxidação, melhora o rendimento de atletas, entre outros utilidades. O ozônio pode ser injetado diretamente no local da lesão, misturado à água para banhos locais e de corpo inteiro e várias outras possibilidades. 
Imagem relacionada

Nos dias 21 e 22 deste mês será realizado em Natal um curso voltado para profissionais da saúde e as técnicas de aplicação do ozônio. E para que os alunos possam praticar, pessoas interessadas no tratamento poder ter acesso somente pelo preço de custo, algo em torno de R$ 50. 


"Durante o curso nós temos a parte prática e aí oferecemos à sociedade essa oportunidade por um custo bastante acessível", explicou a coordenadora do curso, Dra. Viviane Alves. Quem quiser mais informações sobre o atendimento social, pode ligar para o telefone (84) 99929-9649 Cerca de 40 pessoas serão atendidas nos dois dias de curso. 


Já sobre o curso de ozonioterapia, é uma grande oportunidade para os profissionais que desejam começar a trabalhar com essa técnica que tem chamado a atenção no mundo todo. É um curso de capacitação a partir do qual o profissional poderá desenvolver a técnica em seu local de trabalho. Serão dois dias inteiros de aulas teóricas e práticas no hotel Monza, em Candelária.