04 novembro 2019

Fátima Bernardes tem crise de riso com dança de Edu Sterblitch

Foto: Reprodução/Globo
Fátima Bernardes, quase não conseguiu apresentar o ‘Encontro’ desta segunda-feira (4). A apresentadora teve uma crise de riso logo na abertura da atração. Tudo começou quando o ator Eduardo Sterblitch, que foi ao programa como convidado, dançou ao som do grupo Asa de Águia.

O artista não se preocupou com o que ninguém pensava e fez passos tão engraçados que Fátima não se segurou. A apresentadora deu tanta risada que ficou sem fôlego para seguir com o formato. “Se a gente tentar fazer esse movimento de braço, a gente não consegue”, brincou ela.


Sterblitch, no ar em ‘Éramos Seis’, respondeu a colega na mesma hora. “Esse movimento se chama Asa de Águia”. Maria Eduarda de Carvalho, que faz par romântico com Edu na novela das seis, também não se segurou e deu muita risada.

Nas redes sociais, a dança de Edu repercutiu. Fátima até aproveitou para fazer uma brincadeira com os convidados. Eles tiveram que adivinhar as músicas que estavam tocando. Todas as canções escolhidas eram de axé e marcaram os anos 90 e 2000. O ator, é claro, arrasou nas coreografias.
com informações de yahoonotícias