18 novembro 2019

Faustão anuncia morte da mãe de bailarina e chama funcionário de imbecil

Foto: Reprodução/Globo
Fausto Silvia, anunciou a morte de Sueli, mãe da bailarina Tati Scarletti, durante a ‘Dança dos Famosos’ deste domingo (17). Na ocasião, o apresentador elogiou a apresentação da dançarina com o ator Jonathan Azevedo e aproveitou para exaltar o profissionalismo da moça por ter comparecido na atração mesmo após perder a mãe.

"Em homenagem à dona Sueli, que sempre esteve ligada nesse programa para se projetar no sucesso da filha, ela veio aqui. Só agora estou falando isso, para não influir na nota de ninguém. "Para vocês verem onde chega o profissionalismo", afirmou o apresentador.


Tati não conseguiu controlar o choro. A bailarina foi aplaudida de pé e logo teve seu Instagram “invadido” por telespectadores com mensagens carinhosas. Jonathan Azevedo, o par de Tati no quadro do Faustão, também ficou bem emocionado.


O programa ainda ficou entre os assuntos mais comentados após Faustão se irritar com um funcionário. Fausto, xingou o responsável pela exibição das notas da ‘Dança dos Famosos’ de “imbecil” e foi duramente criticado em suas redes sociais.
com informações de yahoonotícias