05 novembro 2019

Feira Cultural movimenta Parque Aluízio Alves neste sábado (9)

A Prefeitura Municipal, através da Fundação Parnamirim de Cultura, vai realizar no próximo sábado (9), às 15h, mais uma edição da Feira “Artes do Fazer, Mãos que Atuam”. O evento acontecerá no Parque Aluízio Alves, na Cohabinal, e tem como objetivo conectar pessoas que se interessam por diferentes tipos de artes feitas a mão com os artistas que fazem parte do Projeto. 

Ao todo, 53 expositores apresentarão artigos diversificados como moda, design e casa; joias e bijoux. O evento também vai contar com um espaço de alimentação e uma programação especial feita para a criançada com jogos e brincadeiras. 
Buscando entreter cada vez mais o público, o “Artes do Fazer, Mãos que Atuam” ainda contará com apresentações culturais. O Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare encena o espetáculo: As Caçadoras de Histórias, no anfiteatro do Parque. E para fechar com chave de ouro a programação, a atuação do grupo Skarimbó promete colocar todo mundo pra dançar. 

De acordo com Haroldo Gomes, presidente da Funpac, a programação será realizada sempre nos segundos sábados de cada mês, das 15h às 21h. Para ele, o evento proporciona uma ótima oportunidade de valorização da cultura e artesãos da cidade, como também momentos de confraternização, diversão e lazer para as famílias.