21 novembro 2019

Feirão online de renegociação de dívida oferece descontos de até 90%

Feirão acontecerá em 11 capitais
Os brasileiros endividados têm a chance de renegociar as dívidas no feirão online do SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) que começa nesta quinta-feira (21). Serão oferecidos descontos de até 90%, maior prazo de pagamento e parcelamento. 

O feirão acontecerá em 11 capitais brasileiras: São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, São Luis, Teresina, Rio Branco e Manaus, e em mais quatro cidades do interior do país: Feira de Santana (BA), Ibirité (MG), Pato Branco (PR) e Santo Antônio da Platina (PR). 

O evento conta com a participação de mais de 120 empresas, incluindo bancos, consórcios, operadoras de telefonia, construtoras, supermercados e empresas do comércio e do ramos de serviços.
As empresas participantes vão oferecer melhores condições aos brasileiros interessados em começar o ano sem dívidas.

Os dados do SPC Brasil mostram que o volume de consumidores com contas em atraso cresceu 1,58% no último mês de outubro na comparação com o ano passado. A maior parte das dívidas (53%) em aberto no país está ligada a instituições financeiras. Já o comércio responde por uma fatia de 17% do total de dívidas, enquanto o setor de comunicação por 12% e as contas de água e luz por 10%.


Como funciona


O brasileiro precisa se cadastrar na plataforma utilizando o e-mail ou o login do Facebook. Após colocar informações pessoais e receber a confirmação de autenticidade, o consumidor tem a opção de consultar o seu CPF, gratuitamente, para verificar se há pendências e se elas estão disponíveis para renegociação dentro do próprio site.

Também é possível acompanhar o andamento de sua negociação online, realizar o download do boleto com as novas condições ofertadas pelo credor e ser lembrado quando estiver perto do próximo vencimento.
Serviço
Data: de 21 de novembro a 15 de dezembro de 2019

Endereço eletrônico: www.spcbrasil.org.br/feirao 

com informações do R7.com