18 novembro 2019

Guarda Municipal detém duas mulheres por depredação do patrimônio público

Foto: divulgação

Agentes da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) detiveram duas mulheres suspeitas de quebrar uma porta de vidro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Cidade Satélite e ameaçar funcionários da unidade de saúde.


De acordo com informações repassadas pela guarnição da GMN, as duas mulheres chegaram na UPA em estado alterado querendo atendimento imediato, ameaçando os servidores e chegando até mesmo a depredar o patrimônio público.



A viatura de patrulhamento do RondaS/GMN foi acionada e ao chega na UPA as duas suspeitas já tinham se evadido, porém de posse das características das mulheres os guardas municipais iniciaram diligências na região e conseguiram identificar as suspeitas nas proximidades de um matagal em Cidade Satélite. “Elas resistiram a voz de prisão, porém foram contidas pela guarnição e reconhecidas pelas vítimas”, contou um dos guardas.


As detidas apresentavam sinais de embriaguez e foram conduzidas a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foram autuadas pelos crimes de depredação do patrimônio público, ameaça, desacato e resistência a prisão.