06 novembro 2019

Hiper Bompreço da Prudente de Morais suspende atividades e surpreende clientes e lojistas

O hipermercado Bompreço da Avenida Prudente de Morais, na zona Sul de Natal, suspendeu as atividades na manhã desta quarta-feira, 6, para surpresa de clientes, funcionários e de lojistas que atuam no local.

A direção do empreendimento comercial, um dos pioneiros do setor de hipermercado da capital potiguar, anunciou o encerramento dos serviços por meio de um panfleto. A comunicação informa que as atividades estão suspensas para a realização de uma reforma.

Segundo alguns lojistas ouvidos pelo Agora RN, o fechamento pegou a todos de surpresa. A direção do hipermercado convocou aos proprietários de espaços comerciais para comunicar a suspensão dos serviços. Ainda não há previsão para o término desta reunião.

Os clientes que foram até o local para fazer compras também foram surpreendidos com o encerramento das atividades. Um comunicado oficial, também fixado na porta do supermercado, informa que será disponibilizado transporte gratuito para a unidade da marca localizada na Avenida Roberto Freire, na zona Sul de Natal. 

“Todo atendimento do Hiper Prudente de Morais está sendo prestado na loja do Hiper Ponta Negra. Para melhor atendê-los, disponibilizamos o transporte gratuito do Hiper Prudente para o Hiper Ponta Negra nos horários entre 8h e 18h”, traz o informe.

Até este ano, o Bompreço era gerido pela rede de varejo Walmart Brasil. No entanto, as operações foram transferidas para o Grupo Big.

com informações do agorarn.com