11 novembro 2019

Interdição da Avenida Maria Lacerda tem nova data

A interdição da Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, que deveria iniciar nesta segunda-feira, 11, para dar andamento às obras de saneamento foi adiada para o próximo dia 25. De acordo com a Secretaria de Obras de Parnamirim (SEMOP), a decisão foi tomada em conjunto com a empresa que está executando o serviço e tem como objetivo, justamente, causar menos transtornos possíveis à população.

“Em época de aulas tem muito trânsito naquela região. Foi feito um entendimento com as escolas que já têm uma data para entrarem em recesso, e isto vai ajudar muito no andamento das obras. Ocorrerão menos transtornos. É melhor aguardar cerca de 20 dias e fazer a obra com o trânsito mais tranquilo. Sem aulas, o trafego de veículos no local diminui consideravelmente”, justificou o secretário de Obras João Albérico Júnior.

O prefeito Rosano Taveira tem acompanhado o avanço das obras do Saneamento Básico na cidade. Apesar de causar alguns transtornos temporários, o chefe do executivo municipal lembrou que execução dos serviços proporcionará benefícios permanentes para a saúde. “Essas obras de saneamento representarão um salto na qualidade de vida dos parnamirinenses. Agradeço a compreensão dos munícipes e peço um pouquinho mais de paciência, pois o resultado final será satisfatório e de melhoria para todos”, disse Taveira.