07 novembro 2019

Irmão de Ivete Sangalo morre aos 54 anos

Foto: Reprodução/Instagram (@ivetesangalo)
Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, morreu na manhã desta quinta-feira (7), aos 54 anos, no Hospital Santa Izabel, em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

Jesus foi internado em agosto com um quadro de sepse abdominal decorrente de uma complicação pós-operatória. No centro médico, o empresário foi colocado em coma induzido para uma melhor recuperação.

Segundo a coluna “Alô Alô Bahia”, no entanto, Jesus teria ficado internado por 30 dias no mesmo hospital por conta de uma infecção generalizada. Na época, a assessoria de Ivete afirmou que a cantora não iria se pronunciar.

Em outubro do ano passado, Jesus também passou por outra internação, ficando na UTI do Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador, com um quadro de sepeticemia, tendo uma intercorrência.

Ivete e Jesus teriam brigado em 2011 por conta da administração da carreira dela. Durante a confusão, a artista rompeu relações com o irmão e assumiu o comando de tudo. Os dois se afastaram após o desentendimento.