23 novembro 2019

PM conclui CFS em Caicó/RN, Pau dos Ferros/RN e Mossoró/RN

Formatura do CFS Caicó/RN

Na manhã da quinta-feira (21), aconteceu a solenidade de encerramento do Curso de Formação de Sargentos - CFS/2019.2 na cidade de Caicó. Na oportunidade, 29 alunos concluíram com êxito o curso. Totalizando 413 formandos em todo o Estado.

O evento aconteceu no Centro Cultural Deputado Adjuto Dias. A turma denominada "Cabo PM Antônio Araújo França" foi prestigiada com a presença do Subcomandante da PMRN e Chefe do Estado Maior, Coronel Mendonça, do Comandante do 6º BPM, Tenente Coronel Walmary Costa, do Comandante do CFAPM, Tenente Coronel Vilela, do Coordenador do Curso, Major Lopes, dentre outras autoridades civis e militares.

Formatura do CFS em Pau dos Ferros/RN
Na mesma tarde aconteceu a solenidade de encerramento do Curso de Formação de Sargentos - CFS/2019.2 na cidade de Pau dos Ferros. Na oportunidade, 21 alunos concluíram com êxito o curso. Totalizando 413 formandos em todo o Estado. O evento aconteceu no auditório do Evolução Faculdade, Escola e Curso.

A turma denominada "Soldado PM Francisco Regielson Camilo (In Memoriam)" foi prestigiada com a presença do Subcomandante da PMRN e Chefe do Estado Maior, Coronel Mendonça, do Comandante do 7º BPM, Tenente Coronel Niltoildo, do Comandante do CFAPM, Tenente Coronel Vilela, do Prefeito da cidade Sr. Leonardo Nunes Rêgo, dentre outras autoridades civis e militares.

Formatura do CFS em Mossoró/RN
Na manhã da sexta-feira (22), aconteceu a solenidade de encerramento do Curso de Formação de Sargentos - CFS/2019.2 na cidade de Mossoró. Na oportunidade, 78 alunos concluíram com êxito o curso. Totalizando 413 formandos em todo o Estado.

A turma denominada "Soldado PM Erimário dos Santos Silva" foi prestigiada com a presença do Vice Governador do Estado, Antenor Roberto, do Secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel PM RR Araújo, do Comandante Geral da PMRN, Coronel Alarico, do Comandante da Regional 1, Tenente Coronel PM Humberto, do Comandante do CFAPM, Tenente Coronel Vilela, do Comandante do 12º BPM, Major PM Lima, dentre outras autoridades civis e militares.

Comandante geral fala sobre o curso de Formação de Sargentos – CFS

O Coronel PM Alarico, em sua fala, parabenizou a todos os novos sargentos e familiares presentes, enalteceu a importância do Curso de Formação de Sargentos e comemorou a confiança que o Governo do Estado e a população do RN tem depositado na Polícia Militar, que tem feito um excelente trabalho que comprava-se na redução dos índices de criminalidade no estado.