06 novembro 2019

SELIM realiza serviços de zeladoria em toda a cidade


A Prefeitura Municipal De Parnamirim, através da Secretaria de Limpeza Urbana (SELIM) vem realizando serviços de zeladoria no município baseado no princípio da conservação dos espaços públicos, como manutenção das vias, praças, equipamentos públicos e áreas de convivência.  

Uma cidade com serviços de manutenção e revitalização constantes fomenta a visitação da população em áreas públicas de uso comum. Ao revitalizá-las, a prefeitura permite que os cidadãos tenham uma experiência mais satisfatória ao frequentar localidades públicas, movimentando-as com um maior fluxo de pessoas. 

O titular da Selim, Fernando Fernandes relata que uma zeladoria adequada permite que áreas urbanas públicas não entrem em estado de deterioração ou abandono, propiciando uma estética mais agradável do espaço e uma maior segurança sanitária para o município. 

Entre as áreas já contempladas com os serviços estão a Praça do Conjunto Vida Nova, e do bairro da Cohabinal, que passou por revitalização; Avenida Senador Duarte Filho, em Passagem de Areia; Áreas ao redor dos Cemitérios Municipais; Rua Cruzeiro do Sul, em Santos Reis; Mutirão de Limpeza em Cajupiranga, neste sábado (9); Avenida Maria Lacerda e, proximidades da famosa Casa de Pedra, em Cotovelo, problema que existia há 20 anos e foi resolvido.