13 dezembro 2019

CDL e Prefeitura de Parnamirim lançam Show de Prêmios

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) lançou no auditório do Centro Administrativo da Cohabinal, a primeira edição do Show de Prêmios Parnamirim 2019. A campanha de fim de ano conta com o apoio da Prefeitura Municipal, e tem como objetivo fomentar ainda mais o comércio na cidade. 

O coquetel de lançamento contou com a presença da vice-prefeita Elienai Cartaxo, do presidente da CDL Parnamirim Bira Marques, empresários e autoridades municipais. Na oportunidade, foi apresentado como será o funcionamento da campanha e os prêmios que serão sorteados. 
O Show de Prêmios vai acontecer de 14 a 31 de dezembro e vai premiar com um carro, quatro TV’s, duas bicicletas, uma geladeira, um fogão e um micro-ondas. Para participar basta fazer uma compra nas lojas integrantes da promoção. A cada R$ 25 reais o comprador ganha um cupom. Bira Marques, presidente da CDL, falou da expectativa e convidou o povo parnamirinense a aderir à campanha 

O sorteio será dia 11 de janeiro na Praça da Paz de Deus, às 11h, com transmissão ao vivo no Instagram e Facebook da CDL Parnamirim e a entrega dos prêmios será no dia 15 de janeiro na sede da CDL Parnamirim, às 9h. Presente no evento, a vice-prefeita Elienai Cartaxo parabenizou a iniciativa da CDL Parnamirim e comentou sobre a importância da campanha para a cidade: