23 dezembro 2019

Crianças atendidas na LBV recebem presentes de Natal da UNINASSAU

Resultado de imagem para Crianças atendidas na LBV recebem presentes de Natal da UNINASSAU

As crianças atendidas na Legião da Boa Vontade – LBV, terão um Natal mais feliz em 2019. Isso porque os brinquedos arrecadados pela árvore dos sonhos da Faculdade UNINASSAU Natal serão entregues às crianças na próxima segunda-feira (23). 

A iniciativa do Natal Solidário faz parte do calendário anual de atividades, e tem como objetivo incentivar o trabalho voluntário e a solidariedade dos alunos e profissionais que fazem parte da Unidade. A ação consiste em um aluno, professor ou colaborador adotar uma cartinha escrita pelos atendidos nos serviços de conveniência e fortalecimento de vínculo da LBV e expostas na Árvore dos Sonhos na UNINASSAU. 

De acordo com o diretor, André Lemos, é sempre bom incentivar o bem ao próximo. “Nossas preocupações vão além de formar um bom profissional. Queremos incentivar sempre o trabalho social e voluntariado”. A arrecadação dos brinquedos também contou com a parceria da Teleperformance. 

A entrega acontece às 10h desta segunda-feira, no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, localizado a rua dos Caicos, 2148 – Dix-Sept Rosado. Informações: (84) 3613-1655