03 dezembro 2019

Envolvida em golpe, Lexa desabafa: "Preciso ir para a igreja"

Foto: Reprodução/Instagram (@lexa)
Lexa tem vivido dias bem complicados. A assessoria da cantora informou que a artista foi vítima de um golpe. Uma pessoa se passou por ela e pediu para seus amigos um empréstimo de R$ 200 mil para pagar um falso fornecedor. O compadre de Lexa acabou depositando a grana.

Para fazer as pessoas acreditarem no pedido, o golpista enviou a mensagem foi acompanhada de um áudio com uma voz parecida com a da cantora. Lexa estava viajando no momento e não teria como enviar as mensagens. Em nota, a assessoria da artista informa que o titular da conta já foi descoberto e pagará pelo que fez.


No Instagram, a esposa de Guimê desabafou sobre o ano difícil. “Galera, meu deus! Preciso ir para a igreja. É muito babado. Fiquei em choque. O mais bizarro é que ele entraram em contato com pessoas certeiras. Não caiam nesse golpe. O povo não deixa eu ter um dia de paz”, iniciou ela.

Ao perceber que seu compadre chegou a depositar o dinheiro na conta do golpista, Lexa foi tomada pela tristeza. “É muito triste ver um monte de gente debochando da situação, falando que tudo acontece comigo. Felizmente não é com vocês. É um estelionatário trabalhando por trás”, lamentou.