18 dezembro 2019

Fátima trata de parceria com a Coca-Cola para o Museu da Rampa

Foto: Demis Roussos/ASSECOM-RN

Com 600 empregos diretos gerados no Rio Grande do Norte, o presidente da empresa Solar Coca-Cola, André Salles, anunciou à governadora Fátima Bezerra a ampliação da unidade fabril localizada em Macaíba, gerando mais 30 empregos. 

Outra novidade tratada na reunião realizada na Governadoria nesta quarta-feira (18) foi o fato de que a Chefe do Executivo Estadual e a secretária de Estado do Turismo, Ana Maria Costa, estão prospectando a parceria com a marca de refrigerantes para viabilizar o Museu da Rampa, atualmente em construção.

Com capacidade para produzir mais de 3 bilhões de litros de bebida/ano para atender a mais de 324 mil pontos de venda, a Solar possui 12 mil colaboradores distribuídos pelas 12 fábricas e 34 Centros de Distribuição. Somente no Rio Grande do Norte, a empresa trabalha com 6.500 pontos de vendas em Natal e 15 mil em todo o Estado.

“Nossa ideia de vir aqui é justamente estreitar os laços com o governo e tentar firmar parcerias”, declarou André Salles, presidente da empresa Solar Coca-Cola. Ele veio acompanhado do gerente comercial, Alexandre Weber, e do diretor de relações externas, Fábio Aserb.