19 dezembro 2019

Foragido da justiça é preso pelas Polícias Civil e Militar em Nova Cruz

Equipes de policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz, em conjunto com policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar, prenderam, na quarta-feira (18), Weverton Tenório da Silva, conhecido por Caranguejo. A prisão aconteceu no bairro Coreia, localizado no município de Nova Cruz. 

Contra Weverton Tenório, existia um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele está sendo investigado pelos crimes de tráfico de drogas e associação.

A ação se deu em continuação à Operação “Dictum”, deflagrada na terça-feira (17), no município de Nova Cruz, a qual contou com a participação de cerca de 140 policiais civis e militares, resultando na prisão de 20 pessoas.

O nome da operação,“Dictum”, termo em latim que significa “limpeza”, faz referência à atuação das polícias, por meio do trabalho investigativo e operacional, no combate à criminalidade na região, visando garantir a paz da população.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da 6a Delegacia Regional de Polícia (DRP), por meio do número (84) 9 9224-4550