14 dezembro 2019

Foto: East2West
Uma festa de final de ano acabou em tragédia na Russia. Acostumados a alegrarem as crianças, dois papais-noéis acabaram assustando os pequenos ao protagonizarem uma briga com confronto corporal digna de lutas de judô em um shopping.

De acordo com o inglês The Sun, o motivo do atrito teria sido uma disputa pelo espaço de trabalho no centro comercial. Uma testemunha relatou ouvir um dos "combatentes” dizer “este é meu território” em referência à praça de alimentação.


Assustados, vários clientes pararam pra ver o conflito. Uma criança horrorizada ao ver os dois rolando no chão perguntou a sua mãe se os dois estariam bêbados. Ainda de acordo com o veículo inglês, um cliente que não se identificou disse que a briga parecia uma disputa territorial digna de mafiosos.


Em determinado momento, os dois deixam os sacos de presente de lado e intensificam o confronto. Depois de muita ‘trocação’, os dois tentaram justificar o papelão ao dizer que era uma brincadeira para distrair as crianças. Uma das mães que presenciou o momento constrangedor não ficou convencida com a justificativa. “Eles disseram ser uma piada, mas as crianças estavam olhando assustadas”.
com informações de yahoonotícias