25 dezembro 2019

Ortopedista Dr.Tiago Almeida, lidera pesquisa para prefeito de Parelhas

Resultado de imagem para No confronto direto com o prefeito Alexandre Petronilo, Dr. Tiago abre uma dianteira de 12,5 pontos percentuais, que corresponde a mais de 1 mil votosO médico ortopedista Tiago Almeida (PSDB), lidera as intenções de voto para a Prefeitura de Parelhas, terceiro maior colégio eleitoral do Seridó, segundo pesquisa “Agora Sei” encomendada pelo jornal Agora RN. No confronto direto, quando Dr. Tiago enfrenta somente o prefeito Alexandre Petronilo (MDB), a maioria sobe para 12,5 pontos percentuais, que corresponde hoje mais de 1 mil votos, dos mais de 16 mil eleitores aptos hoje em Parelhas.
Resultado de imagem para Dr. Tiago Almeida lidera pesquisa para prefeito de Parelhas
No levantamento espontâneo, quando os nomes dos possíveis candidatos não são apresentados e os eleitores podem citar qualquer pessoa, Dr. Tiago tem 18,8% da preferência. Em segundo lugar, aparece o prefeito Alexandre Petronilo (MDB), com 16,5% das citações. O deputado Francisco do PT foi citado por 1,8%, seguido dos vereadores Humberto Gondim (PSD) e Frank do PT, com 1% e 0,5 respectivamente. O empresário Felisberto da Cerâmica, que colocou recentemente seu nome pelo PSL, teve apenas 0,5%. Já 46,9% não sabem em quem votar ainda e 14% responderam que não votam em nenhum nome.
Resultado de imagem para Dr. Tiago Almeida lidera pesquisa para prefeito de Parelhas
No primeiro cenário estimulado, o instituto “Agora Sei” mediu como fica a preferência dos eleitores quando foram apresentado no disco, quatro nomes. Dr. Tiago Almeida sobe para 41,5%, ficando em primeiro lugar. Já o prefeito Alexandre, que trabalha sua reeleição, chegou a 32%. O vereador Frank do PT, que tem o apoio do deputado Francisco do PT, aparece com 6,5%. O empresário Felisberto da Cerâmica (PSL) só teve 1,6%. O número dos que não sabem cai para 6,2%. Já 12,2% disseram não votar em nenhum dos quatro pré-candidatos.
com informações de agorarn.com.br