18 dezembro 2019

Parnamirim festejou 61 anos de emancipação política, programação segue até o dia 22

A cidade de Parnamirim comemorou no dia 17 de dezembro seu aniversário de 61 anos de emancipação política. Além da inauguração histórica do Centro Cultural Trampolim da Vitória, a Prefeitura preparou uma programação recheada de atrações locais e nacionais para comemorar essa data tão importante. 

A população de Parnamirim e de cidades vizinhas compareceu em grande número para comemorar o aniversário em uma celebração no Largo da Cohabinal. A bonita festa preparada carinhosamente pela Prefeitura fez todos dançarem e se confraternizarem. 
Subiram ao palco Luana Vidal, César Holanda, Stácio Lee, Klebinho Potiguar, e as atrações mais aguardadas por todos, Luan e Forró Estilizado e Zé Cantor. Além de muita animação a noite contou também com uma maravilhosa queima de fogos. 
Depois de uma tarde histórica, com muitas emoções, o prefeito Rosano Taveira se disse bastante satisfeito e orgulhoso em poder comemorar os 61 anos de Parnamirim junto à população. 

As diversas atrações locais e nacionais estão inseridas na programação do mês de aniversário da cidade. A semana terá o Parnamirim Jazz Fest como próximo grande evento de atrações culturais e artísticas. Shows neste fim de semana (20, 21 e 22) serão as próximas grandes atrações do mês de comemoração do aniversário de 61 anos de Parnamirim.