07 dezembro 2019

Parnamirim recebe nova ambulância através de emenda parlamentar do Deputado Beto Rosado

A Prefeitura de Parnamirim recebeu na manhã deste sábado (7), no Centro Administrativo da Cohabinal, uma ambulância cedida pelo Ministério da Saúde, através de emenda parlamentar do deputado federal Betinho Rosado. O equipamento será destinado aos atendimentos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Esperança.

Na ocasião, o prefeito falou da importância do equipamento para o município. “Estou muito feliz, pois essa ambulância vai melhorar os atendimentos à população. Agora o município ganhou uma ambulância com mais qualidade, segurança e conforto para atender a alta demanda da UPA. Agradeço ao deputado, a Prefeitura sempre estará aberta a iniciativas que beneficiem o povo”, declarou.
“Muito satisfeito com essa parceria, pois percebemos o trabalho responsável e comprometido da Prefeitura. Além da ambulância já conquistamos serviços de pavimentação no bairro de Cajupiranga e reforma no Ginásio Poliesportivo, e o cidadão parnamirinense é quem está ganhado com isso”, afirmou o deputado.

A secretária de Saúde, Terezinha Rêgo, lembrou que até o início de 2020 Parnamirim vai adquirir mais uma nova ambulância e que o município também conta com parceria da SAMU. “Essa nova aquisição é fundamental para atender bem nossos pacientes. Nossa meta futura é criar uma Central de ambulâncias”, ressaltou.