23 dezembro 2019

Prefeitura de Parnamirim entrega iluminação de Cajupiranga 100% em LED

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR), inaugurou nesta segunda-feira (23) a nova iluminação de LED instalada em todo bairro de Cajupiranga. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Rosano Taveira; o secretário chefe do Gabinete Civil, Wolney França; os titulares da SEMSUR, Charles Quadros; da SEMOP, Alberico Júnior; e da SEPLAF Giovani Júnior; assessores e vereadores. 

De acordo com o secretário Charles Quadros, foram investidos R$ 955.828,67 para a execução dos serviços, que incluíram a colocação de 1.038 novas luminárias de Led, cerca de 2315 metros de cabeamento especial e a instalação de 49 novos postes. 

A substituição das lâmpadas antigas pelas novas luminárias garante para a população não só um serviço de mais qualidade, como também contribui com a economia de recursos públicos, já que a nova iluminação consome menos energia e tem longa durabilidade. 
De acordo com o prefeito, a meta é atender toda a cidade. “Queremos fazer de Parnamirim um município totalmente iluminado. Além de todos os benefícios, esse serviço contribui com a área de segurança, gerando uma sensação de bem-estar para a população”, declarou.