09 dezembro 2019

Prefeitura de Parnamirim realiza primeira edição do Projeto Selva nesta terça-feira, 10

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), em parceria com o Clube do Cabos Taifeiros e Soldados da Aeronáutica de Natal (CCTAN), realiza, nesta terça-feira (10) a primeira edição do Projeto Selva 2019. O objetivo é valorizar e premiar por mérito os alunos da rede municipal de ensino com melhor rendimento escolar.

A quantidade de 61 alunos selecionados para o Projeto Selva é uma referência ao aniversário de 61 anos de emancipação política da cidade de Parnamirim e tem como intuito promover a educação, incentivar a dedicação aos estudos e o bom comportamento. Os estudantes visitarão o Planetário, o Cine Teatro e a Central de Monitoramento. Também será distribuído um kit com uma camiseta, um boné e uma garra de água personalizada.

Na quarta-feira, (11), às 7 horas, um ônibus conduzirá os estudantes para o CCTAN, onde haverá atividades como banho de piscina, práticas esportivas, além de um passeio aos pontos turísticos da cidade como a Base Aérea e a Barreira do Inferno. Também será servido um almoço no rancho dos oficiais e toda a programação será registrada em um CD e entregue para cada aluno.