12 dezembro 2019

Veja programação do Festival Halleluya Natal que começa nesta sexta(13)

A contagem regressiva para a 10ª edição do Festival Halleluya na capital potiguar está chegando ao fim: a festa, que tem apoio da Prefeitura do Natal, começa amanhã, e trará atividades e shows para todos os públicos. A partir desta sexta-feira, 13/12, até o domingo, 15/12, o anfiteatro da UFRN será mais uma vez o lugar que receberá o evento, cuja entrada é gratuita.

Esta edição comemorativa traz o tema “Valorização da Vida”, e levará o público a refletir sobre o assunto, que é extremamente relevante na atualidade. O Festival traz ainda atrações musicais nacionais, como Rosa de Saron, Irmã Kelly Patrícia, Higor Fernandes, Thiago Brado e Missionário Shalom, além de bandas locais. Serão mais de 20 horas de muita música.

Mas nem só das apresentações musicais é feito o Halleluya: haverá também espaços que visam proporcionar uma experiência de paz e espiritualidade, a exemplo dos atendimentos de confissão, aconselhamento, adoração ao Santíssimo Sacramento e outras atividades.

Confira a programação completa

Sexta, 13/12, a festa começa às 18h, com: Banda Veo, Louvogod, Espetáculo: O Último Anoitecer e Rosa de Saron;

Sábado, 14/12, o Festival começa às 17h, com: Cosme, DJ Angelus, PJ Samba, Banda Ecoar, Higor Fernandes e Missionário Shalom;

Domingo, 15/12, o Halleluya começa às 17h, com uma missa solene, presidida pelo arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, e segue com as atrações: Banda Solidéo, Forró Obra Nova, Banda JPII, Irmã Kelly Patrícia e Thiago Brado.

Serviço
Festival Halleluya Natal
13 a 15 de dezembro, Anfiteatro da UFRN, entrada Franca