21 janeiro 2020

9° BPM captura foragido e apreende armas e drogas na Comunidade do Japão

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a captura de um foragido da Justiça e a apreensão de armas e drogas na Comunidade do Japão, zona Oeste de Natal.

De acordo com informações do Centro Integrados de Operações de Segurança Pública (CIOSP), por volta das 14h, os policiais realizavam o patrulhamento na Comunidade do Japão quando suspeitaram de um homem identificado como Ismael Morais da Rocha.

Durante a abordagem, os policiais verificaram a existência de um mandado de prisão em desfavor do suspeito por haver sido condenado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.


Com a fundada suspeita da prática de ilícitos penais na residência, os militares efetuaram uma busca encontrando quatro armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .44 e três espingardas de fabricação caseira calibre .12, além de uma munição de calibre .12, dez munições de calibre .44 e uma munição de calibre 7.62.

Ainda no local, os militares encontraram duas porções de substância análoga à cocaína e uma balança de precisão, além de duas capas de coletes, três rádios comunicadores com carregador, um uniforme de empresa de prestação de serviços e uma balaclava.


T