03 janeiro 2020

Abertura do verão de Parnamirim será neste sábado (4)

A cidade de Parnamirim continua em clima de festa. Depois das comemorações do aniversário de 61 anos, o município se prepara para dar início ao Verão 2020, em Pirangi. Uma extensa programação traz atrações nacionais e locais ao litoral e promete animar a população residente e os visitantes de outras cidades, estados e regiões.

A Prefeitura de Parnamirim já preparou diversas atrações gratuitas. Além disso, também vai ocorrer diversos eventos privados, para compor animar o Verão de Pirangi 2020. Confira a programação de abertura desse verão e aguarde mais novidades.

SE CUIDA VERÃO - Arena Se Cuida, montada próximo ao Marina Badauê

Ações de dança, funcional, corrida, jiu jitsu, yoga, degustação de suplementos, dicas nutricionais, atrações musicais e djs.

Sábado, 4 de janeiro:

9h - Go Box (Crossfit)

10h - Jiu Jitsu

11h – Ritmos com Nildo Ângelo e Ângelo Santos

12h - Banda Hebrom

13h - Hit e Zumba com Eleen Martins

15h - Dj Rodrigo Souza

16h - Wadhi Gama

18h - Limão com Mel Acústico


Além da programação gratuita, promovida pela Prefeitura de Parnamirim e parceiros, Pirangi tem também shows particulares com renomadas bandas, inclusive de projeção nacional, para complementar a já extensa agenda do parnamirinense para este Verão 2020. O público presente usará de forma direta ou indireta a infraestrutura de Pirangi, para ter acesso aos eventos.