terça-feira, 7 de janeiro de 2020

DEPUTADO ACIONA POLÍCIA FEDERAL CONTRA FÁTIMA BERNARDES E REDE GLOBO POR APOLOGIA À DROGAS

Fátima Bernardes, está passando por uma situação, no mínimo, curiosa e inusitada. Nessa segunda-feira, 6, Otoni de Paula, deputado do PSC-RJprotocolou uma notícia-crime na Polícia Federal contra a apresentadora da Globo. O motivo? Uma suposta apologia às drogas por parte de Fátima.

Para o deputado, a apresentadora fez apologia ao cultivo, uso e venda de maconha. Isso porque, no dia 23 de dezembro, ela recebeu a cantora Ludmilla em seu programa, onde cantou o seu novo sucesso, chamado ‘Verdinha’. O início da música diz: “Eu fiz um pé lá no meu quintal. Tô vendendo a grama da verdinha a um real”.
No ofício apresentado pelo deputado, ele afirma que pelo fato do programa ser exibido em horário matutino, “deduz-se que, dentre os telespectadores, estejam considerável número de menores”.
O deputado Marco Feliciano também se posicionou contra a emissora e afirmou que vai entrar com uma denúncia no Ministério da Justiça e no Ministério da Ciência e Tecnologia.
Até o momento, nem a apresentadora, nem a TV Globo, canal em que o programa é exibido, se manifestaram sobre a ação movida por Otoni de Paula.