sábado, 18 de janeiro de 2020

Empresa confirma ao prefeito Álvaro Dias nova temporada do voo Amsterdã-Natal

| |
                        
A Corendon confirmou a manutenção do voo Amsterdã-Natal para a temporada 2020-2021. A confirmação foi dada ao prefeito Álvaro Dias por Atilay Uslu, presidente da Corendon, durante evento realizado pela companhia aérea na Holanda.


"Conseguimos confirmar a manutenção do voo Amsterdã-Natal na temporada 2020-2021 com o presidente da Corendon, Atilay Uslu, e o CEO da empresa, Steven van der Heijden. Asseguramos o apoio da Prefeitura na divulgação do destino Natal, a exemplo do que fizemos na atual temporada. Mais turistas em Natal significa mais emprego e renda para milhares de pessoas", disse o prefeito Álvaro do Dias.


Voos Amsterdã-Natal

Os voos charters de Amsterdã para Natal começaram a operar em novembro de 2019 e estavam previstos para continuar até abril de 2020. Diante da posição da Prefeitura e da participação direta do prefeito e dos empresários do turismo, a diretoria da empresa europeia renovou a temporada 2020/2021. 


O prefeito Álvaro Dias tem dado total apoio ao turismo pela sua importância econômica e empregabilidade para a cidade. A volta de voos charters para Natal e para o Estado, coloca novamente o destino na prateleira do turismo internacional, aumentando o ingresso de receita na economia de todo o estado.