14 janeiro 2020

Escola de Música da UFRN seleciona para Curso Básico de Saxofone gratuito

Resultado de imagem para Curso Básico de Saxofone
A Escola de Música da UFRN (EMUFRN) seleciona alunos para preenchimento de vagas do Curso Básico em Saxofone.  As inscrições para seleção podem ser realizadas no período de 17 a 21 de fevereiro, na secretaria de extensão da Escola de Música da UFRN, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O curso é gratuito e tem a duração total de oito meses, divididos em dois módulos.
As turmas serão organizadas em níveis, de acordo com a faixa etária dos alunos: Turma I, que abrange discentes com idade entre 8 e 14 anos; e Turma II, a partir de 18 anos. O principal objetivo do curso é desenvolver, junto à comunidade natalense, o ensino e aprendizagem em nível básico de conceitos e técnicas fundamentais à prática instrumental. A inscrição dos menores de 16 anos deverá ser realizada pelos pais ou responsáveis.
A seleção para o curso básico em instrumento será realizada entre os dias 24 a 28 de fevereiro, por meio de entrevista com professores da área. O resultado final será divulgado no dia 2 de março, afixado no mural da secretaria de Extensão da Escola de Música da UFRN e publicado na página da Escola de Música, no link Extensão. As aulas terão início a partir de 4 de março.
Com informações da UFRN