18 janeiro 2020

Irreconhecível! Jornal revela estado de saúde Schumacher: 'Corpo deteriorado e músculos atrofiados'

Resultado de imagem para Jornal revela estado de saúde Schumacher: 'Corpo deteriorado e músculos atrofiados'
As informações sobre o estado de saúde do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher não são divulgadas a pedido dos familiares. No entanto, segundo o jornal italiano Contro Copertina, o "corpo de Schumacher está deteriorado e com os músculos atrofiados".


Após seis anos do grave acidente de Schumacher, nos Alpes franceses, enquanto andava de esqui, o sete vezes campeão do mundo na F1 teve a situação comentada pelo neurocirurgião Nicola Acciari, do hospital de Bologna, em Itália.


Devemos imaginar uma pessoa muito diferente daquela que lembramos nas pistas, com uma estrutura orgânica, muscular e esquelética muito alterada e deteriorada. Tudo como resultado do trauma cerebral que ele sofreu - afirmou o especialista, em entrevista a revista Motorsport.


Além disso, não é possível saber o atual estado do ex-esportista. Embora muitos amantes das pistas se preocupem pela saúde de "Schumi", as informações são poucas. Sem saber se ele está em estado vegetativo ou acordado após a lesão no corpo, ele atualmente reside em uma mansão na Suíça e recebe os cuidados médicos em casa.