16 janeiro 2020

Já? Bolsonaro se queixa e afirma que vida "acabou" depois de vitória em eleição

Foto: Reprodução/Youtube
Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (16) que não é fácil governar diante de “tanta oposição e, em tom de lamento, afirmou que “sua vida praticamente acabou depois das eleições”. Quase sem conseguir esconder a emoção, o presidente desabafou: “Não queira estar no meu lugar. Sabia que ia ser difícil, mas temos aqui uma prova viva que devemos lutar pelos nossos filhos”.

Em sua fala, Bolsonaro fez referência a jovens venezuelanos que visitaram o Palácio do Planalto, onde aconteceu uma apresentação musical. Depois do evento, a equipe do presidente ofereceu um lanche para as crianças e os adolescentes. O encontro foi transmitido ao vivo na página oficial do presidente.


Bolsonaro reclamou da pressa de seus apoiadores e das críticas dos opositores. "Quase por um milagre o Brasil conseguiu mudar o seu governo. Não é fácil manter a linha que nós queremos manter com tanta oposição", comentou Bolsonaro. Para ele, "alguns reclamam o tempo todo" e mesmo brasileiros teoricamente simpáticos ao governo "querem que a gente mude o país de um ano para o outro".

Após o desabafo emocionado, Bolsonaro tentou se retratar. "Tem que ter uma conscientização no Brasil. Minha vida acabou. Praticamente acabou depois das eleições. Não estou reclamando disso. Peço apenas que os brasileiros pensem no seu país."
com informações de yahoonotícias