16 janeiro 2020

Jovem tenta ensaio fotográfico com cachorro, mas acaba levando mordida no rosto

Ver as imagens
Foto: Reprodução/Twitter
Laru Sanson, uma jovem de Tucumán, na Argentina, publicou nesta semana uma sequência de fotos em uma rede social nas quais aparece ao lado de um cachorro que acaba por mordê-la no rosto. Na legenda das imagens, ela escreveu “sessão de fotos com Kenai dá errado.

Nesta quinta-feira (16), a argentina deu uma entrevista ao canal televisivo Todo Notícias e afirmou que, apesar da mordida do animal, tudo está bem com ela. “Eu estava na casa de um amigo meu, havia várias pessoas, e tinha um cachorro muito lindo. Eu gosto dos cachorros. Eu quis tirar uma foto e me dei mal. Eu já o conhecia, mas não frequento muito a casa", contou Laru.

A aposta dela é que talvez ela tenha acabado por intimidar o cão. "Eu o abracei, coloquei a cara muito perto do cachorro, ele ficou intimidado; é um cachorro que nunca mordeu ninguém, ele tem 10 anos, é um pouco velhinho. Foi uma reação dele, ele se sentiu invadido".
Ver as imagens
 Foto: Reprodução/Twitter
Laru conta que desaprovou os comentários de que seria preciso sacrificar o cachorro. “Não guardo nenhum rancor, não estou incomodada”.
Foto: Reprodução/Twitter