terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Operação tapa buracos: ruas da zona Oeste recebem manutenção com paralelepípedos

| |

Nesta terça-feira (28), os bairros de Felipe Camarão e Planalto, na zona Oeste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos.
 
De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Rainha do Mar, em Felipe Camarão, e Maranata, no Planalto. “Os moradores das localidades entraram em contato conosco e solicitaram melhorias nas ruas. Por isso, desde ontem estamos trabalhando nas vias”, explicou o secretário de Obras. 


Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Iremos à Lagoa do Pitimbu, na zona Sul, Av. Deodoro da Fonseca, na Cidade Alta, e a rua Tenente Souza, no bairro do Pajuçara, na zona Norte”, ressalta.

Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a aplicação de asfalto em trechos das avenidas Maranguape, no Panatis, e Caiapós, na Cidade Satélite. Amanhã (29/01), novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buracos”, finalizou o secretário.