09 janeiro 2020

Patrulha Canina e Marco da Costa animam o fim de semana no Parque das Dunas

“Patrulha Canina, pro farol!” uma superaventura com os patrulheiros caninos é o que os visitantes do Parque das Dunas irão encontrar na manhã deste domingo (12). A partir das 10h, o projeto Bosque Encena apresenta o espetáculo da turminha Patrulha Canina, estrelada por quatro filhotes heroicos: Marshall, Chase, Rubble e a adorável Skye, liderados por Ryder, um menino muito inteligente de 10 anos, que vive na Baía da Aventura, com os filhotes que protegem a cidade.
Resultado de imagem para Patrulha Canina e Marco da Costa animam o fim de semana
O espetáculo aborda temas como amizade, companheirismo, importância da água, reciclagem e muito mais! A turminha canina interage com o público usando uma linguagem divertida, enquanto aborda temas como reciclagem e trabalho em equipe. Não perca esse mundo de aventuras no anfiteatro Pau-brasil.

Já no final de tarde de domingo, às 16h30, também no anfiteatro, teremos no Som da Mata a apresentação do guitarrista, compositor, arranjador e regente Marco Antônio da Costa. O potiguar, atualmente mora na Áustria, onde atua como músico e agitador cultural, divulgando a música brasileira pelos quatro cantos do mundo.

Serviço:

Programação do Parque das Dunas
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 12 de janeiro
Hora: 10h e 16h30
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos