29 janeiro 2020

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Parnamirim

Foto: PC/ASSECOM

Policiais civis da 2ª Delegacia Policial de Parnamirim prenderam, na manhã desta quarta-feira (29), Lindembrendo Barbosa Bondade, conhecido como “Breninho”, 18 anos, no bairro Liberdade, em Parnamirim. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pela suspeita da prática dos crimes de homicício e tentativa de homicídio. 



De acordo com investigações policiais, Lindembrendo Barbosa foi autor do homicídio que vitimou Rafael Ferreira Barbosa, em dezembro de 2019, no município de Parnamirim. Ainda na mesma ocasião, o suspeito teria atingido uma mulher com um disparo. Ela foi levada ao hospital e conseguiu sobreviver.
 
As investigações também apontaram que Lidembrendo Barbosa seria autor de outros crimes, inclusive atos infracionais cometidos antes da maioridade. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
 
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou por meio do telefone da 2ª DP de Parnamirim (84) 9 8135-6724.