quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Rede Municipal efetua sorteio para vagas nas creches de Natal

Na próxima sexta-feira (31), a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Educação vai realizar o sorteio on-line das vagas para etapa da creche (Berçário I e II e Níveis I e II), dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI). 

Este ano, o órgão municipal buscou um aprimoramento e o sorteio eletrônico será realizado via loteria da Caixa Econômica Federal. O sorteio para as vagas dos CMEI ocorrerá às 10 horas, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), situado no bairro de Nossa Senhora de Nazaré.

O chefe do Setor de Informática da SME, Eliudson Raphael Silva, explicou como será feito o sorteio. “Iniciou com a matrícula online, onde os pais fizeram a inserção dos dados e foi gerado um número de protocolo no dia 28 de janeiro. O pai ou responsável vai utilizar esse número de protocolo para ter em posse no sorteio. 

A Prefeitura do Natal convida a todos os pais que matricularam seus filhos na Rede Municipal de Ensino nesta etapa, se fazer presente no sorteio. Vamos utilizar o número da loteria federal como base para o sorteio das vagas da Rede Municipal para as creches”, explicou.  

Serviço
Sorteio de vagas para etapa da creche dos Centros Municipais de Educação Infantil
Horário: 10 horas
Local: Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (CEMURE)
Avenida Coronel Estevam, 3897  - Nossa Senhora Nazaré (ao lado da Rodoviária da Cidade da Esperança)