22 janeiro 2020

Taveira assina ordem de serviço para urbanização da Praia de Cotovelo

O prefeito Rosano Taveira assinou na manhã desta terça-feira (21), a ordem de serviço para a urbanização da praia de Cotovelo. O documento autoriza a execução dos serviços de pavimentação na Avenida Praia Grande e nas ruas Engenheiro Carlos Dumaresq e Estrela Dalva, além da construção de um calçadão. 

Participaram da assinatura do documento o chefe do executivo municipal, os secretários das pastas de Obras, Gabinete Civil e Turismo, Albérico Júnior, Wolney França e Giovani Júnior, respectivamente, como também o representante da empresa que executará os serviços. 
De acordo com o secretário Albérico Júnior, a obra vai proporcionar mais conforto aos frequentadores da praia de Cotovelo e moradores da região. “É uma obra importante e esperada por quem reside no litoral e também pelos turistas. Vai contemplar pavimentação de dois acessos importantes à beira-mar, como também um calçadão. Devido ao relevo em que se encontra a praia, os serviços vão melhorar significativamente a acessibilidade no local”.