12 fevereiro 2020

Banda de Música da PMRN entrega doações ao Lar da Vovozinha

Resultado de imagem para Lar da Vovozinha

A Banda de Música da Polícia Militar do RN realizou, na manha desta quarta-feira (12), a entrega de fraldas geriátricas doadas ao abrigo de idosos Lar da Vovozinha.

Na ocasião, com o intuito de levar alegria às idosas, houve uma apresentação musical do Capitão PM Moisés “O policial cantor”, do Contra Mestre Subtenente PM Nicodemos e do Cabo PM Fábio Isaac. O evento contou ainda com a participação do maestro 1º Tenente PM Mota e do Subtenente PM Filho.
As doações foram arrecadadas através de um Concerto Beneficente em prol de abrigos de idosos do Estado. O concerto visou contribuir com a arrecadação de fraldas geriátricas ou de verbas que serão utilizadas para a compra de fraldas para os idosos que são assistidos pelo Lar da Vovozinha e pelo CIADE (Centro Integrado de Assistência Social da Igreja Evangélica Assembleia de Deus).

O PROJETO “MÚSICA AOS CORAÇÕES”
O projeto “Música aos Corações” existe há 10 anos e hoje beneficia quatro instituições, são elas: o Lar da Vovozinha, o HCCPG (Hospital Central Coronel Pedro Germano), o CIADE (Centro Integrado de Assistência Social da IEADERN), e, desde o dia 27 de outubro de 2017, o Hospital Varela Santiago.
A BANDA DE MÚSICA DA PMRN
Em seus mais de 133 anos de trajetória, a Banda de Música da PMRN recebeu o título de Patrimônio Cultural Imaterial do Município do Natal no dia 06 de outubro de 2017. E no dia 05 de dezembro de 2016 a banda já havia conquistado essa condecoração do Estado do Rio Grande do Norte.