quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Bloquinho do Se Cuida Parnamirim anima a cidade neste sábado (8)

Com a chegada do mês de fevereiro o clima carnavalesco já toma conta de toda a cidade. O Bloquinho do Se Cuida Parnamirim vai sair em caminhada pelas ruas da Cohabinal neste sábado (8) a partir das 18h, em frente à Churrascaria Rei do Bode, localizada no cruzamento da Rua Presidente Castelo Branco com a Avenida João XXIII. 

O bloco segue em passeata, sendo puxado por um pranchão elétrico até o Caminhódromo da Cohabinal, onde às 19h terá início a programação da seleção para rei e rainha do carnaval de Parnamirim com a apresentação de uma banda de frevo. Em seguida os candidatos irão se apresentar para que os jurados possam avaliar quesitos como desenvoltura, simpatia e samba no pé.  

Toda a população é convidada a comparecer a essa festa que resgata os antigos carnavais, através do projeto da prefeitura, Se Cuida Parnamirim. Dois ônibus vão passar nos polos do “Se Cuida” em Parque Industrial e Monte Castelo para levar os alunos ao local de início do percurso. Chegando ao Caminhódromo da Cohabinal a promessa é de uma bonita festa para todos os foliões.