03 fevereiro 2020

Cursinho gratuito em Natal oferece aulas para o Enem

Resultado de imagem para Cursinho gratuito em Natal oferece aulas para o Enem"
Quer se preparar para o Enem 2020? Estão abertas as matrículas para o Cursinho preparatório para o Enem - Júlio Protásio – que funciona há 19 anos.  As aulas acontecem aos sábados das 14h às 17h, na Faculdade UNINASSAU – unidade Roberto Freire. O cursinho é totalmente gratuito e aulas começam dia 15/02.  O projeto social que oferece preparação gratuita para o Enem recebe o apoio da vereadora Ana Paula (PL) e da UNINASSAU.

O cursinho preparatório para o Enem  conta com todas as disciplinas e os melhores professores da cidade especializados na preparação para o ingresso em instituições de nível superior. Além disso, o material é gratuito e distribuído no dia da aula. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3232 8828 ou no gabinete da vereadora Ana Paula, que apoia o cursinho. 

INCLUSÃO DIGITAL
Além do cursinho preparatório para o Enem, também é ofertado à população os cursos de Informática Básica e Avançada, com aulas durante a semana e aos sábados. As inscrições podem ser feitas pelo 3232-8828. O material é distribuído gratuitamente.