18 fevereiro 2020

Pode internar !!! Flávio Bolsonaro posta vídeo com cadáver de ex-PM Adriano da Nóbrega



Resultado de imagem para flavio bolsonaro e adriano
O senador Flávio Bolsonaro (sem partido) postou um vídeo mostrando o cadáver do ex-capitão do Bope Adriano Magalhães da Nóbrega, morto durante uma operação coordenada entre policiais militares da Bahia e do Rio de Janeiro.

O corpo aparece de costas, nu, com uma etiqueta de identificação colada nas costas. Na manhã desta terça-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro pediu uma “perícia isenta” no corpo do ex-PM, acusado de ser chefe da milícia do Rio das Pedras, uma das mais antigas do Rio.


Na postagem, feita no Twitter, o senador enumera supostas lesões que foram constatadas no corpo de Adriano e apresenta o parecer do que seria a perícia realizada pelo governo da Bahia, frisando que o Estado é governado pelo Partido dos Trabalhadores.


“Perícia da Bahia (governo PT), diz não ser possível afirmar se Adriano foi torturado. Foram 7 costelas quebradas, coronhada na cabeça, queimadura com ferro quente no peito, dois tiros a queima-roupa (um na garganta de baixo p/cima e outro no tórax, que perfurou coração e pulmões”, escreveu Flávio.


bordagem dos policiais e atirou contra eles, conforme alegado em depoimento pelos PMs que participaram da ação.

com informações de yahoonotícias