06 fevereiro 2020

Que bênção !!! Jornal diz que goleiro Alisson batizou mais pessoas do que levou gols pelo Liverpool em 2020

Titular abosluto no Liverpool e da seleção brasileira, o goleiro Alisson se mantém como um paredão para proteger o gol da equipe inglesa. Até agora, o arqueiro gaúcho só levou um gol em 2020, na vitória dos Reds por 2 a1 contra os Wolves pela Premier League. Mas o jornal inglês "Daily Mail" fez um levantamento interessante sobre o atleta neste ano: ele já realizou mais batismos do que levou gols.

Alisson, de 27 anos, participou do batismo do atacante Roberto Firmino, seu companheiro no Liverpool, da mulher dele, Larissa, e também o da esposa do meia Fred, do Manchester United, que se chama Monique Salum.


"Alisson parece estar mudando de goleiro para pastor depois que ele batizou a mulher do meia Fred, do Manchester United, em uma cerimônia privada em uma piscina. Mas não foi a primeira vez este ano, já que ele também batizou Roberto Firmino, companheiro de equipe, e a esposa dele", cita o jornal.

Alisson sofreu apenas seis gols na Premier League nesta temporada. O goleiro voltou tão bem quanto antes após ficar meses em recuperação de uma grave lesão e sua recente série de impedimentos completa a reviravolta para o goleiro depois que ele fez uma corrida terrível no início da temporada.

com informações de yahoonotícias