18 março 2020

Bairro Nordeste e Tirol recebem aplicação de asfalto nesta quarta (18)

Nesta quarta-feira (18), os bairros Nordeste, na zona Oeste, e Tirol, na região Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas avenidas Bernardo Vieira, no Tirol, Lima e Silva, em Lagoa Nova, e na rua Apipoucos, no Bairro Nordeste. “Todas essas vias, de intenso fluxo de veículos”, ressaltou o secretário de Obras.


Os serviços desta quarta-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Vamos as ruas José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, Tenente Souza, no Pajuçara, e Dr. Vicente de Carvalho, também no Pajuçara.
 

Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Iremos às avenidas Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, e Xavantes, na Cidade Satélite. E fechamos o dia na rua Miraí, também no Bairro Nordeste”, finalizou o secretário Tomaz Neto.