25 março 2020

Força Tática captura foragidos e apreende drogas, dinheiro e produtos na zona Norte

Policiais militares da Força Tática do 4° Batalhão - FT4, realizaram a prisão de três homens, sendo dois deles foragidos da Justiça. A prisão ocorreu após informações de que uma quadrilha estaria escondida na região da Rua Maranguape, no Jardim Progresso, na zona Norte de Natal.

A PM foi ao local e os suspeitos tentaram se evadir, porém, foram detidos. Em três imóveis na localidade os policiais encontraram uma carga roubada da Avon nesta semana, colete balístico, simulacro de pistola, munições, material utilizado em explosão de bancos, calibre .380, um carregador de pistola 838, munições de fuzil 7.62, drogas, balança de precisão, dinheiro fracionado, dentre outros.

Além dos foragidos recapturados, um presidiário que regrediu para o semiaberto em 2019 foi detido, o mesmo foi preso por porte ilegal em fevereiro de 2020 e solto após pagar fiança, mesmo sendo presidiário do semiaberto. Após a liberdade, o presidiário tem fortes indícios que é suspeito de participar de vários roubos em Natal e Grande Natal nos últimos meses.

A quadrilha desbaratada também tem fortes indícios de participação da tentativa de arrombamento a uma agência bancaria em São Gonçalo do Amarante/RN.